Você está aqui: Página Inicial / Programação / Grade do evento / Cloud, Administração de Sistemas e Redes / Supervisor é seu amigo...
Cloud, Administração de Sistemas e Redes

Supervisor é seu amigo...

Resumo

Language Português
Level: Intermediário
Resumo:

Supervisor é um sistema Cliente/Servidor que permite controlar números de processos em sistemas operacionais UNIX-like, nada melhor do que poder gerenciar de forma fácil, rápida e simples o processo de suas aplicações, seja servidores Web como Apache ou Nginx, servidores de Cache como Varnish e até mesmo aplicações como instâncias Zope e Django.

Detalhes sobre o palestrante

Cleber J SantosCleber J Santos
Programador profissional desde 2001, auto-didata e militante de Software Livre desde os primórdios da Internet quando começou a dar aulas nos centros de informática público, os chamados Telecentros. Apaixonado por informática e linguagens antigas como Pascal, Cobol e Assembly. Atualmente atuando com administração de sistemas e trabalha na Simples Consultoria desde 2009. Membro da Associação Python Brasil e integrante de diversas comunidades de software livre, Cleber não dispensa um bom chimarrão e belo prato de massas.

 

Banner Plone Symposium

Patrocínio
Globo.com Simples Consultoria GlobalCode Serpro Active State Liberiun LZT

PyTown go now BitBucket
Apoio
Menttes
Apoio de Mídia
Revista Espírito Livre Revista Espírito Livre
Apoio Institucional
Pythonbrasil Python Software Foundation Google Mozilla Plone
Organização
Diaspar
A PythonBrasil[7] é um evento organizado pela Diaspar sob permissão da Associação Python Brasil.