Você está aqui: Página Inicial / Programação / Grade do evento / Multimídia e Games / Interfaces Gráficas no Blender 2.5 com Python
Multimídia e Games

Interfaces Gráficas no Blender 2.5 com Python

Resumo

Language Português
Level: Iniciante
Resumo:

Elaboração de Interfaces Gráficas com o Blender 2.5 para Aplicações de Sistemas de Informação.

Detalhes sobre o palestrante

Jonh Edson Ribeiro de CarvalhoJonh Edson Ribeiro de Carvalho
Graduado em Física e Mestre em Computação pela Universidade Federal Fluminense com enfâse em Computação Visual e Interfaces e Doutorando em Computação na Universidade Federal Fluminense desenvolvendo pesquisa em Realidade Virtual. Atualmente é Professor em Regime de Tempo Integral do Curso de Ciência da Computação da Universidade Gama Filho, atuando no ensino, pesquisa e extensão. Trabalhando na área de Computação Visual, aatuando em Computação Gráfica, Realidae Virtual, Realidade Aumentada, Visão Computacional, Processamento de Imagens, Interfaces Humano-Computador, Sistemas Multimídias e Linguagens/Padrões Web. Diretor de Ações Acadêmicas da APyB.

 

Banner Plone Symposium

Patrocínio
Globo.com Simples Consultoria GlobalCode Serpro Active State Liberiun LZT

PyTown go now BitBucket
Apoio
Menttes
Apoio de Mídia
Revista Espírito Livre Revista Espírito Livre
Apoio Institucional
Pythonbrasil Python Software Foundation Google Mozilla Plone
Organização
Diaspar
A PythonBrasil[7] é um evento organizado pela Diaspar sob permissão da Associação Python Brasil.