Multimídia e Games
Interfaces Gráficas no Blender 2.5 com Python
Resumo
Language
Português
Level:
Iniciante
Resumo:
Elaboração de Interfaces Gráficas com o Blender 2.5 para Aplicações de Sistemas de Informação.
Detalhes sobre o palestrante
Jonh Edson Ribeiro de Carvalho
Graduado em Física e Mestre em Computação pela Universidade Federal Fluminense com enfâse em Computação Visual e Interfaces e Doutorando em Computação na Universidade Federal Fluminense desenvolvendo pesquisa em Realidade Virtual. Atualmente é Professor em Regime de Tempo Integral do Curso de Ciência da Computação da Universidade Gama Filho, atuando no ensino, pesquisa e extensão. Trabalhando na área de Computação Visual, aatuando em Computação Gráfica, Realidae Virtual, Realidade Aumentada, Visão Computacional, Processamento de Imagens, Interfaces Humano-Computador, Sistemas Multimídias e Linguagens/Padrões Web. Diretor de Ações Acadêmicas da APyB.
Graduado em Física e Mestre em Computação pela Universidade Federal Fluminense com enfâse em Computação Visual e Interfaces e Doutorando em Computação na Universidade Federal Fluminense desenvolvendo pesquisa em Realidade Virtual. Atualmente é Professor em Regime de Tempo Integral do Curso de Ciência da Computação da Universidade Gama Filho, atuando no ensino, pesquisa e extensão. Trabalhando na área de Computação Visual, aatuando em Computação Gráfica, Realidae Virtual, Realidade Aumentada, Visão Computacional, Processamento de Imagens, Interfaces Humano-Computador, Sistemas Multimídias e Linguagens/Padrões Web. Diretor de Ações Acadêmicas da APyB.