Você está aqui: Página Inicial / Sobre o Evento / Notícias / Treinamentos gratuítos de web2Py e Django

Treinamentos gratuítos de web2Py e Django

Os inscritos da PythonBrasil[7] poderão participar de treinamentos destas duas tecnologias web durante os dias que antecedem a conferência
Treinamentos gratuítos de web2Py e Django

Quero um treinamento, por favor!

Durante o dia 28/09 serão realizados treinamentos gratuítos de web2Py, Django e TDD para os inscritos na PythonBrasil[7].

Os treinamentos


As vagas

As vagas são limitadas a 20 pessoas por treinamento, as inscrições serão abertas nesta quarta-feira às 12h (horário de Brasília).

Os interessados deverão já estar inscritos na PythonBrasil[7] e com a taxa de inscrição paga para terem acesso ao sistema de inscrição nos treinamentos.

O Local

Todos os treinamentos serão realizados nas dependências da Globalcode, patrocinadora da PythonBrasil[7], localizada no Paraiso, em São Paulo.

Sobre os palestrantes:

Osvaldo Santana

Sócio fundador da Triveos Tecnologia, empresa especializada em desenvolvimento Web que usa Python e Django em grande parte de seus projetos. É co-autor do livro Python e Django e teve passagens por empresas como Conectiva (Mandriva) e Instituto Nokia de Tecnologia onde deu início ao projeto de porte do Python para a plataforma Maemo (MeeGo).

Bruno Rocha

Bruno trabalha com TI há 13 anos, é fundador da Blouweb.com Consultoria Digital, empresa especializada em desenvolvimento de soluções web e treinamentos. Utiliza Python como linguagem primária, com a qual tem experiência desde 2003. É um dos colaboradores do time de desenvolvimento do web framework web2py e membro da Associação Python Brasil. Possui vasta experiência em outras linguagens e tecnologias para desenvolvimento web. Responsável pelo CursoDePython.com.br, treinamento 100% online e ao vivo de Python e web2py.

 

Banner Plone Symposium

Patrocínio
Globo.com Simples Consultoria GlobalCode Serpro Active State Liberiun LZT

PyTown go now BitBucket
Apoio
Menttes
Apoio de Mídia
Revista Espírito Livre Revista Espírito Livre
Apoio Institucional
Pythonbrasil Python Software Foundation Google Mozilla Plone
Organização
Diaspar
A PythonBrasil[7] é um evento organizado pela Diaspar sob permissão da Associação Python Brasil.