Você está aqui: Página Inicial / Programação / Grade do evento / Plone Symposium South America / Plone e JQuery ao gosto do Cliente
Plone Symposium South America

Plone e JQuery ao gosto do Cliente

Sala Terry Gilliam
29/09
11:30

Resumo

Language Português
Level: Intermediário
Resumo:

Exemplo práticos de como melhorar a interface do seu site feito em Plone usando diversos recursos de JQuery. Mais do que apenas usar plugins, a palestra mostrará uma visão geral sobre como usar os recursos que o Plone já possui e além disso como integrar os métodos e atributos dos objetos do Zope em seus scripts.

Detalhes sobre o palestrante

Thiago Garcia TamosauskasThiago Garcia Tamosauskas
Especialista em CMS, design, usabilidade, acessibilidade e padrões web. Formado em Publicidade e Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo. Pós-graduado em Planejamento Estratégico em Comunicação também pela UMESP e concluindo a pós-graduação em Consultoria e Tecnologia Web pela Faculdade Impacta de Tecnologia. Trabalha com web desde 2002, com o Plone desde 2005 e desde 2007 faz parte da Simples Consultoria onde dedicou-se ao trabalho com o Plone, na implementação de layouts para criação de sites, intranets e portais sempre focados nos nas boas práticas do design e na facilidade de uso pelo usuário final. Atuou com clientes como a OAB de São Paulo, CUT - São Paulo, Comitê Paraolímpico Brasileiro, Associação dos Concessionários Mitisubshi e com o Grupo TV1, entre outros.
Cleber J SantosCleber J Santos
Programador profissional desde 2001, auto-didata e militante de Software Livre desde os primórdios da Internet quando começou a dar aulas nos centros de informática público, os chamados Telecentros. Apaixonado por informática e linguagens antigas como Pascal, Cobol e Assembly. Atualmente atuando com administração de sistemas e trabalha na Simples Consultoria desde 2009. Membro da Associação Python Brasil e integrante de diversas comunidades de software livre, Cleber não dispensa um bom chimarrão e belo prato de massas.

 

Banner Plone Symposium

Patrocínio
Globo.com Simples Consultoria GlobalCode Serpro Active State Liberiun LZT

PyTown go now BitBucket
Apoio
Menttes
Apoio de Mídia
Revista Espírito Livre Revista Espírito Livre
Apoio Institucional
Pythonbrasil Python Software Foundation Google Mozilla Plone
Organização
Diaspar
A PythonBrasil[7] é um evento organizado pela Diaspar sob permissão da Associação Python Brasil.