Você está aqui: Página Inicial / Programação / Grade do evento / Plone Symposium South America / SQLAlchemy e Plone: no more zsql methods
Plone Symposium South America

SQLAlchemy e Plone: no more zsql methods

Sala Terry Gilliam
29/09
16:30

Resumo

Language Português
Level: Iniciante
Resumo:

No dia-a-dia precisamos acessar as informações que estão em bancos de dados relacionais, seja para gerar relatórios, seja para exibir dados de outros sistemas.

Faça essa integração de forma transparente, ágil e eficiente utilizando SQLAlchemy.

Detalhes sobre o palestrante

Gustavo Alves Lepri
Analista desenvolvedor desde 2005, é especialista no desenvolvimento de aplicações para internet/intranet, utilizando Python/Zope/Plone, e aplicações em geral. Participou da análise e do desenvolvimento dos portais do Ministério das Comunicações, da Agência Brasil (Empresa Brasil de Comunicação ) , bem como do novo portal da Justiça Eleitoral. Em 2008, iniciou o desenvolvimento da versão 2.3 do SAPL, como consultor Pnud, vinculado ao Programa Interlegis/ Senado Federal. Consultor responsável pela integração da base de normas jurídicas do SAPL ao LexML. Atualmente, faz parte da Simples consultoria, como administrador de sistemas e analista, dedicando-se ao desenvolvimento de soluções utilizando Plone. Apaixonado pela profissão, família e, sobretudo, por Deus.

 

Banner Plone Symposium

Patrocínio
Globo.com Simples Consultoria GlobalCode Serpro Active State Liberiun LZT

PyTown go now BitBucket
Apoio
Menttes
Apoio de Mídia
Revista Espírito Livre Revista Espírito Livre
Apoio Institucional
Pythonbrasil Python Software Foundation Google Mozilla Plone
Organização
Diaspar
A PythonBrasil[7] é um evento organizado pela Diaspar sob permissão da Associação Python Brasil.